quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sete estreia em casa contra o Ivinhema no Estadual 2013

Sete de Dourados vai estrear em casa no Estadual do ano que vem. (Foto: Gazeta MS)

   O Sete de Dourados vai estrear em casa no Campeonato Estadual do ano que vem, assim como tem sido nas últimas edições da competição. A tabela da primeira rodada foi definida durante reunião arbitral ocorrida na tarde desta quarta-feira, em Campo Grande, entre representantes dos 14 clubes inscritos e a diretoria da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A equipe douradense deve enfrentar no primeiro jogo o Ivinhema, às 20 horas do dia 19 de Janeiro, no estádio Douradão.

   No mesmo dia, às 15 horas, no Estádio Municipal de Aquidauana, os donos da casa recebem o Novoperário. Já no dia 20, o Comercial encara o Cene, em Campo Grande, em partida que terá transmissão ao vivo da TV Morena, filia à Rede Globo. Ainda pela primeira rodada, o Maracaju joga em casa contra o Misto no estádio Loucão, e o Itaporã pega o Águia Negra (atual campeão estadual) no estádio Chavinha, ambos os duelos também às 15 horas.

GRUPOS REGIONAIS

Os times foram divididos em grupos regionais, e o Sete está no “B” que além do Ivinhema, também conta com Águia Negra, Itaporã, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e o Corumbaense que conseguiu acesso este ano. No grupo "A" estão Aquidauanense, Cene, Comercial, Maracaju, Misto de Três Lagoas, Serc de Chapadão do Sul e Novoperário que conquistou acesso disputando a Série B deste ano, assim como o Corumbaense rebaixado na Primeira Divisão de 2011.

 

Gazeta Esportiva  > Renan Nucci

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More