sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Após contato, Alex pede duas semanas ao Palmeiras para pensar

O interesse do Palmeiras para contar com o meia Alex se tornou oficial nesta quinta-feira.

O gerente de futebol da equipe, César Sampaio, confirmou que ligou para o jogador. "Falei com ele. Todos sabem do carinho que ele tem pelo Palmeiras, e do carinho que o clube tem por ele. São boas recordações", disse o dirigente ao site do clube.

Sampaio disse que o meia pediu 15 dias para organizar a vida antes de tomar uma decisão. "Foram oito anos na Turquia. A preocupação dele de momento é de se organizar na parte burocrática e familiar para depois tomar alguma decisão sobre o futuro. Ele vai chegar no Brasil em duas semanas e a partir daí vai resolver alguma coisa".

O técnico do Palmeiras Gilson Kleina, que é amigo do jogador, conversou com Alex na semana passada e também ouviu do atleta que ele queria um tempo para pensar

"Quando conversei com o Alex, na semana passada, ele pediu duas semanas para pensar e se resolver" revelou o treinador em entrevista a rádio Globo.

Bulent Kilic - 29.ago.12/AFP

Alex deixou o Fenerbahçe na última semana

Alex deixou o Fenerbahçe na última semana

Segundo César Sampaio, o clube vai esperar a chegada do jogador ao Brasil para iniciar as negociações. "Ele [Alex] disse que ficou lisonjeado com o interesse do Palmeiras, mas não sinalizou com nada ainda. Vamos aguardar a chegada dele para abrirmos negociação".

O dirigente falou ainda que outras equipes também entraram em contato com o jogador. Para Kleina, Coritiba e Cruzeiro, clubes pelos quais o meia já atuou no país, estão no páreo.

"Não sei dizer o que vai acontecer, ele sempre pensou em encerrar a carreira no Coritiba e tem um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Temos de aguardar, gostaria de ter ele aqui no Palmeiras. Não sei dizer qual a chance dele jogar aqui" disse o técnico palmeirense.

O dirigente seguiu pela mesma linha, mas se mostrou otimista com o possível reforço para 2013. "A gente está bem esperançoso, e como ex-companheiro, como amigo e como admirador dele como jogador, pessoa e pai de família, quero muito que ele venha jogar aqui e que o Palmeiras tenha êxito nessa contratação" revelou o dirigente.

 

Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More