terça-feira, 2 de outubro de 2012

Alex reincide contrato com o Fenerbahçe

O meia brasileiro Alex anunciou no começo da tarde desta segunda-feira a rescisão de seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia. O fim do vínculo foi revelado pelo jogador em sua conta no Twitter.

“Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses 8 anos.mais uma etapa cumprida..obrigado a todos do Fenerbahce (sic)”, escreveu o meia.

Mais cedo, o próprio clube já havia anunciado o afastamento de Alex da equipe principal. De acordo com veículos  de comunicação da imprensa turca, a relação do jogador com o técnico Ayut Kocaman teria se deteriorado ao longo das últimas semanas. O treinador chegou, inclusive, a não relacionar Alex para algumas partidas da atual temporada.

  Curiosamente, há duas semanas foi inaugurada uma estátua em homenagem ao jogador em Istambul, cidade-sede do Fenerbahce. Centenas de torcedores compareceram à cerimônia. Pela equipe turca, Alex jogou 374 partidas, marcando 184 gols e conquistando três vezes o Campeonato Turco, duas Supercopas do país e uma Copa da Turquia, o que conferiu ao armador o status de um dos maiores ídolos da história do clube.

Divulgação

O meia Alex durante inauguração de estátua em sua homenagem; pelo Fenerbahce, ele ganhou seis títulos

Alex, de 35 anos, afirmou diversas vezes ao longo desses oito anos que passou no Fenerbahce sua intenção de atuar por Palmeiras, Cruzeiro ou Coritiba, equipes que defendeu quando jogou no Brasil.

 

Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More