domingo, 7 de outubro de 2012

Lesão no joelho tira Valdívia do restante do BR 2012

A lesão sofrida por Valdivia no clássico contra o São Paulo, no sábado, deixará o jogador afastado por cerca de dois meses. O chileno sofreu uma contusão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e, com isso, seria problema até o final do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Press

Valdivia fica no chão durante clássico contra o São Paulo

Valdivia fica no chão durante clássico contra o São Paulo

    O meia se machucou aos 18 minutos do segundo tempo da partida, quando teve uma forte dividida com o zagueiro Paulo Miranda. Logo em seguida, Valdivia acusou a dor e não conseguiu continuar na partida.
Um dos principais jogadores do time paulista, o chileno é conhecido pelas constantes lesões que sofre. No entanto, ultimamente, havia conseguido uma boa sequência de jogos neste Campeonato Brasileiro.
Naquela altura do clássico, o Palmeiras já havia perdido o lateral direito Arthur, que havia sido expulso de campo. Assim, o time alviverde jogou cerca de 30 minutos com dois jogadores a menos na partida, que acabou com uma vitória são-paulina por 3 a 0.

  O revés deixou o time alviverde estacionado nos 26 pontos, na 18ª colocação e a seis pontos do Coritiba, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Pela próxima rodada da competição, sem Valdivia, o Palmeiras receberá o Coritiba na Fonte Luminosa, na quinta-feira, às 21h (de Brasília).

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More