quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Di Natale volta e garante vitória da Udinese contra o Liverpool fora de casa

Udinese vira sobre Liverpool no Anfield Road

Udinese vira sobre Liverpool no Anfield Road

Depois de ter sido barrado da rodada do Campeonato Italiano no final de semana por conta de uma briga com o técnico Francesco Guidolin, Di Natale voltou a jogar pela Udinese nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Europa League e, como de costume, foi decisivo para o time italiano. Jogando contra o Liverpool no Anfield Road, o artilheiro marcou o primeiro gol na virada de sua equipe sobre os ingleses por 3 a 2 e garantiu mais três pontos para a Udinese na tabela.

Com esse resultado, os italianos ultrapassaram o Liverpool na classificação do grupo A e agora dividem a liderança com o Anzhi, que também venceu nesta segunda rodada. Os ingleses figuram na terceira colocação, com três pontos, e o Young Boys é o lanterna da chave, que ainda não pontuou na competição.

Apesar da vitória, a Udinese começou sentindo a pressão da torcida do Liverpool e viu Shelvey, o volante substituto do brasileiro Lucas, abrir o placar no Anfield. O jovem britânico, de apenas 20 anos, já havia sido decisivo na estreia dos Reds na Europa League, fazendo dois gols na vitória por 5 a 3 sobre o Young Boys e, na segunda rodada, também deixou a sua marca, aos 23 minutos do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, porém, foi a vez do artilheiro da Udinese brilhar. Di Natale empatou a partida, quando ainda faltavam mais de 40 minutos para o fim do jogo.

Aos 25 minutos, Coates acabou fazendo contra e decretando o início da virada do time italiano que, dois minutos depois, ainda contou com Pasquale para ampliar a vantagem. O craque do Liverpool, Luis Suárez, ainda acertaria uma belíssima cobrança de falta aos 30 minutos, diminuindo para o time da casa, mas a vitória acabou mesmo ficando com a Udinese.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More