domingo, 21 de outubro de 2012

Criciúma empata com o Paraná, mas se mantem na liderança da Série B

Equipe catarinense continua na liderança, pois viu Vitória perder em casa para o Atlético-PR. Foto: Joka Madruga/Futura Press

Equipe catarinense continua na liderança, pois viu Vitória perder em casa para o Atlético-PR
Foto: Joka Madruga/Futura Press

 

   O Criciúma perdeu, neste sábado, a chance de abrir vantagem na liderança da Série B. O clube catarinense visitou o Paraná em Curitiba e ficou no empate por 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Couto Pereira, já que o Durival de Britto receberá um show. Mesmo com o empate, a equipe continua forte na briga pelo título da competição.

Com o resultado, a equipe de Santa Catarina continua na liderança, agora com 65 pontos. Já o time tricolor fica em 12º, com 39 pontos. Na próxima rodada, o Criciúma recebe o lanterna Barueri, na terça, às 19h30 (de Brasília), enquanto o Paraná visita o Ceará, no mesmo dia, às 21h50.

O duelo da tarde deste sábado em Curitiba começou com muitas faltas, mas com ligeira superioridade da equipe visitante. O Criciúma teve a primeira chance logo aos 7min, em chute de fora da área que assustou o goleiro Luis Carlos. Quem abriu o placar, contudo, foi o Paraná. Aos 18min, o meia Lúcio Flávio levantou na área e encontrou Anderson, que marcou de cabeça.

Atrás no placar, o Criciúma ficou desconcertado, com dificuldade para criar. Mesmo assim, conseguiu empatar aos 32min, com o artilheiro Zé Carlos. O atacante recebeu passe após jogada de Kléber, que aproveitou vacilo da defesa paranaense, e só tocou para o fundo das redes, igualando o marcador. O Paraná quase fez mais um antes do intervalo, mas Luisinho chutou na trave de Michel Alves.

A etapa final começou com o Paraná mais ofensivo, mas sendo bloqueado na finalização aos 7min e aos 11min. O ritmo do jogo caiu após o início e uma equipe só voltou a levar perigo aos 35min, quando o Criciúma só não fez com Rodrigo Tiuí, que havia acabado de entrar, por um milagre de Luis Carlos.

Aos 38min o time catarinense novamente ficou perto de marcar, em bate-rebate na área. A pressão dos visitante continuou forte nos últimos minutos, mas o confronto terminou empatado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More