terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sem dor na coxa, Luis Fabiano garante presença em Choque-Rei

    A coxa direita não incomoda mais Luis Fabiano. Depois de perder três compromissos pelo São Paulo e ser cortado do jogo de quarta-feira contra a Argentina, pela Seleção Brasileira, o atacante diz que estará em campo no clássico de sábado, diante do Palmeiras, no Morumbi.

"Desde a semana passada eu já não sentia dor. Com certeza, se tudo ocorrer como vem ocorrendo, no sábado estarei em campo", disse o jogador, em entrevista à Fox Sports, nesta segunda-feira.

Além do Campeonato Brasileiro, o time tricolor disputa as oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, do Equador. A conquista do torneio sul-americano, que também daria vaga na próxima edição da Copa Libertadores, é o grande sonho da temporada.

Divulgação

Luis Fabiano ficou fora de três compromissos do São Paulo (Crédito: Dorival Rosa/VIPCOMM)

"A gente precisa lutar para ganhar esse título. No Brasileiro, estamos quatro pontos atrás do Vasco e temos confronto direto com eles, mas acho que a gente precisa ganhar um título neste ano. Só a gente que não ganhou", comentou o jogador, referindo-se aos rivais paulistas.

O camisa 9 ainda lamentou ficar de fora do amistoso contra a Argentina, no qual poderia se firmar para as futuras convocações de Mano Menezes.

"Era a grande oportunidade. Infelizmente tive esse contratempo. É uma coisa que vem me atrapalhando desde o ano passado. Tenho condição de ajudar a Seleção. Preciso ter sequência. Espero que o ano que vem, não descartando esse fim de ano, seja totalmente diferente e que eu consiga jogar direto", concluiu.

 

Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More