quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Em duelo movimentado, Santos e Galo ficam empatados na Vila

   Em um duelo com dois tempos distintos, Santos e Atlético-MG empataram, por 2 a 2, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. O resultado manteve o time mineiro na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, mas agora ainda mais longe do líder Fluminense, com uma desvantagem de nove pontos.

O duelo entre os times de Neymar e Ronaldinho Gaúcho teve um primeiro tempo bastante movimentado, lembrando até o confronto entre os dois craques no Brasileirão de 2011, quando o Flamengo de Ronaldinho venceum, por 5 a 4, também na Vila. Desta vez, Miralles, com menos de um minuto, e Neymar, com um golaço aos 11, abriram vantagem para o Santos. No entanto, Bernard, aos 17, e Jô, aos 27 minutos, balançaram as redes para os visitantes e igualaram o placar.

L  ogo depois, Rafael Marques, do Atlético-MG, sofreu uma pancada na cabeça em um choque com o companheiro Leonardo Silva e deixou o estádio em uma ambulância. O zagueiro chegou a ficar desacordado, preocupou a todos, mas recuperou a consciência e já apresentava-se em melhores condições no hospital. O lance parece ter esfriado os dois times. Na segunda etapa, apesar de algumas chances de gol, a partida caiu de ritmo e terminou mesmo em 2 a 2. No final, Bernard se chocou contra Henrique, teve taquicardia e convulsão, mas a situação dele no vestiário era estável.

O empate manteve o Atlético-MG na segunda colocação, agora com 60 pontos, nove atrás do líder Fluminense. Já o Santos soma 42 pontos e segue na nona colocação.

Agência Estado

Neymar fez um belo gol no primeiro tempo driblando vários jogadores do Atlético-MG

Neymar fez um belo gol no primeiro tempo driblando vários jogadores do Atlético-MG

 

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More