quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eto´o marca dois e Anzhi vence Young Boys pela Liga Europa

Eto'o faz duas vezes e decide para o Anzhi

Eto'o faz duas vezes e decide para o Anzhi

    Depois de deixar escapar uma vitória em casa na estreia da Europa League tomando um gol da Udinese nos acréscimos, o Anzhi se recuperou nesta quinta-feira e conseguiu vencer pela primeira vez no campeonato. Com dois gols marcados por Eto'o, o time russo garantiu o placar de 2 a 0 sobre o Young Boys na segunda rodada da competição europeia.

Com o resultado, o Anzhi somou mais três pontos na tabela do grupo A e agora tem 4, com um empate e uma vitória nos dois primeiros jogos. Já o Young Boys acumulou, nesta quinta-feira, sua segunda derrota no campeonato - o time suíço perdeu para o Liverpool por 5 a 3 na estreia - e figura na lanterna da chave.

Se havia passado em branco na primeira rodada da Europa League, Eto'o voltou a ser decisivo para o Anzhi noo jogo desta quinta. Autor das principais jogadas do clube russo, o camaronês abriu o placar no Lokomotiv Stadium aos 17 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti. Já nos acréscimos, o atacante ex-Internazionale matou o jogo fazendo mais um gol e selando a vitória por 2 a 0 do Anzhi sobre a equipe suíça.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More