quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Honduras massacra Canadá pelas eliminatórias

 

   Duas partidas marcaram na tarde desta terça-feira a sexta rodada do Grupo C das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014. Destaque para a incrível goleada, em casa, da seleção de Honduras sobre o Canadá por 8 a 1. Quem brilhou no confronto foram Costly e Bengtson, que anotaram três gols cada um. Martinez foi às redes duas vezes e completou o placar.

Com a vitória, os hondurenhos chegaram a 11 pontos em seis partidas disputadas, na liderança do grupo, e conquistaram vaga para o hexagonal das eliminatórias. Já o Canadá, que jogava pelo empate para se classificar, ficou com dez pontos, na terceira posição.

Para assumir a ponta, a seleção de Honduras contou com o tropeço do Panamá, que ficou no empate com Cuba na outra partida da chave. Os cubanos abriram o placar com Gomez, ainda no primeiro tempo. O empate panamenho venho apenas na etapa final, com Barahona.

O empate deixou o Panamá na segunda colocação, também com 11 pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate em relação ao time de Honduras.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More