quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após derrota, Oswaldo Oliveira afirma: “Não vou pedir demissão”

Botafogo não marca há três jogos, mas treinador rechaça saída. Foto: Satiro Sodré/Agif/Gazeta Press

Botafogo não marca há três jogos, mas treinador rechaça saída
Foto: Satiro Sodré/Agif/Gazeta Press

Após seis jogos sem vencer e com chances irrisórias de ir à Libertadores de 2013, o Botafogo afundou de vez em uma crise. Além dos resultados negativos, o time não marca há três partidas e vem pecando sempre no momento decisivo.

Não era de se espantar que em um momento como esse, o treinador da equipe abandonasse o barco e pedisse demissão. Porém, no caso de Oswaldo de Oliveira, isso não irá acontecer. O treinador deixa claro que já venceu muito mais do que perdeu à frente da equipe.

"Eu não vou pedir demissão. Não passa pela minha cabeça nem ser demitido. Perder e ganhar jogos é do futebol, é a rotina na minha vida. Para ser sincero eu ganho muito mais do que perco. Às vezes se perde em sequência, assim como se ganha em sequencia, não podemos nos iludir por isso", alegou.

Por fim, Oswaldo também lembrou os títulos que ganhou na carreira, afim de deixar claro o seu potencial como treinador.

"Minha capacidade não pode ser medida nessa sequência de jogos. Tenho 37 anos como profissional e 14 títulos importantes. Repito, ganhar e perder faz parte do futebol", contabilizou.

 

Lancepress

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More