terça-feira, 2 de outubro de 2012

Goiás vence Bragantino em casa e cola nos líderes

Nos outros jogos do dia, São Caetano e ASA também vencem em casa

Goiás x Bragantino - Série B do Brasileiro - Gol de Thiago Mendes (Foto: Carlos Costa)
Thiago Mendes, à direita, comemora o gol da vitória do Goiás (Foto: Carlos Costa)

   O Goiás assumiu a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer, por 1 a 0, o Bragantino, na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. O Esmeraldino chegou aos 55 pontos e o time paulista segue na antepenúltima colocação da tabela, com 24.

Empurrado pela torcida e buscando a aproximação dos líderes, o Goiás pressionou o Bragantino desde o início do jogo. Aos 8, Vìtor fez boa jogada individual, limpou a marcação de Astorga, mas finalizou por cima do gol. Pouco depois, Walter cobrou falta de longe, com muita força e a bola passou perto do gol de Gilvan. A partir daí até o fim da primeira etapa, o time esmeraldino não encontrou mais espaços na defesa do clube paulista.

  Na volta do intervalo, o jogo continuou como no primeiro tempo, até que Vítor entrou pela direita e tocou para Thiago Mendes chutar para o gol. A bola ainda bateu na trave e em Jefferson Feijão antes de entrar.

Com a resultado na mão, o Goiás parou de pressionar o Bragantino e passou a tocar a bola, administrando o jogo. O time ainda tomou um susto, aos 32 do segundo tempo, quando o Bragantino teve um gol corretamente anulado. Mas o resultado terminou mesmo favorável ao Goiás.

O time goiano volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o América-MG, no Independência. O Bragantino também joga fora de casa, só que na sexta-feira, às 21h, contra o Guarani.

SÃO CAETANO 1 X 0 SÃO CAETANO
No Anacleto Campanella, o São Caetano venceu o Guarantiguetá 1 a 0, com um gol chorado de Gabriel, no último minuto da partida. O resultado ainda deixou o Azulão em 4º, só que agora, com 52 pontos. O Guaratinguetá é o primeiro time na zona de rebaixamento, com os mesmos 25 pontos que iniciou a rodada.
ASA 1 X 0 CEARÁ
O gol de Lúcio Maranhão, logo aos 6 minutos de jogo, foi o suficiente para dar a vitória para o ASA. Agora o time ocupa a 13ª posição, com 34 pontos. Enquanto isso, o Avaí que tinha o objetivo de se aproxiamar do G4, permanece com 43 pontos, na 7ª colocação.

 

LANCENET

1 comentários:

Olá, como eu faço para ser parceiro do blog?

Contato: lucasfsouza41@hotmail.com
Blog: http://doistoquesparedao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More