quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Schalke vacila e fica no empate com o Montpellier em casa

REUTERS/Ina Fassbender

Diante do estreante Montpellier, atual campeão francês, o Schalke 04 teve dificuldades e saiu atrás no placar. E mesmo virando a partida, a equipe alemã vacilou e cedeu o empate por 2 a 2 no último minuto nesta quarta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B da Uefa Champions League.

Ait Fana abriu o placar para os franceses aos 13 minutos de jogo. Draxler, revelação do Schalke 04, empatou aos 26. A vida dos mandantes ficou mais fácil quando Boraly, do Montpellier, foi expulso no segundo tempo ao cometer um pênalti. Na cobrança, Huntelaar converteu e deu a liderança para o time alemão.

Com a vantagem no placar e um homem a mais em campo, parecia que o Schalke já tinha definido a partida. No entanto, Camara arrancou um gol de empate no último minuto do confronto e frustrou os alemães.

Com este resultado, o Schalke 04 vai aos 4 pontos na Champions League e fica dois pontos atrás da liderança da chave, que pertence ao Arsenal. O Montpellier conseguiu seu primeiro ponto na competição, enquanto o Olympiacos segue zerado.

Na próxima rodada, Arsenal e Schalke 04 se enfrentam no Emirates Stadium, em Londres, enquanto Montpellier e Olympiacos jogam na França.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More