quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Torcida protesta, joga moeda contra Ganso que rebate críticas

Depois da decepcionante derrota de virada para o Bahia por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro, a torcida do Santos presente na Vila Belmiro demonstrou toda sua ira com o revés. E o principal alvo foi Paulo Henrique Ganso, que na semana passada recebeu uma proposta oficial do São Paulo por seus serviços.

Na saída de campo, Ganso teve que ouvir gritos de “Mercenário” e “Ô, Paulo Henrique, vai se f...o nosso Santos não precisa de você!” da torcida, que também chegou a jogar moedas e notas dentro do gramado da Vila Belmiro. O meia lamentou o episódio. “O torcedor é assim mesmo, não fui só eu, é normal. A torcida está falando que eu sou mercenário, é difícil, eu sou um dos salários mais baixos do Santos e a torcida está dizendo isso. Já vivi momentos maravilhosos aqui”, rebateu o camisa 10 santista.

Agência Estado

Moedas no gramado da Vila Belmiro atiradas contra Ganso

Moedas no gramado da Vila Belmiro atiradas contra Ganso

O meia ainda não excedeu o limite de 7 partidas no Campeonato Brasileiro – o que o impossibilitaria de trocar de equipe na competição caso isso acontecesse -. “Quem tem de decidir isso é quem está no comando do clube. Eu tenho que estar tranquilo. É só uma parte da torcida que está falando disso, o resto vaiou a equipe que jogou mal. Me perguntaram se era o fim da linha no Santos e eu acho que eles tem de decidir”, disse Ganso.

“Não é a primeira vez que estou passando por isso, temos que voltar a vencer para torcida não reclamar. Não tem nada de definir ou não, quem define quando é meu fim ou não é quem está no comando do clube. Tenho contrato e vou estar sempre em campo”, completou o meia santista.

Amigo de Ganso, Neymar lamentou a situação do meia e disse esperar para essa situação se resolver logo. "Situação chata, não gosto de ver um amigo assim, mas é uma coisa do futebol, acontece, é problema do Paulo com a diretoria. Tenho certeza que se sentar com a diretoria eles chegam num acordo. Falta sentar e conversar rapidinho. Eu ia ficar triste (se ele saísse), acaba tendo esses protestos, tomara que essa novela termine logo".

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More