domingo, 26 de agosto de 2012

Santa Cruz se reabilita, goleia o ASA e sobe para 3º na série C, Fortaleza vence e lidera

   Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da terceira divisão, o Santa Cruz se reabilitou e goleou por 6 a 1 o Águia Marabá, no estádio Arruda, neste sábado, em partida válida pela nona rodada do Grupo A da competição nacional. Denis Marques (duas vezes), Fabrício Ceará, Leandro Oliveira e Léozinho marcaram os gols do time pernambucano, enquanto Juliano diminuiu para a equipe visitante.

Com este resultado, o time comando pelo treinador Zé Teodoro conquistou sua terceira vitória no torneio e assumiu a terceira colocação da chave, com 13 pontos. Já o Águia Marabá é o sexto colocado, com 12 pontos.

Em outro confronto válido pelo Grupo A, o Fortaleza levou a melhor no duelo cearense com o Guarany de Sobral e triunfou por 4 a 1, no estádio Presidente Vargas. O resultado fez o time tricolor chegar aos 20 pontos, assumindo a liderança da chave, dois pontos a frente do Luverdense, enquanto a equipe rubro-negra se mantém na última colocação, com quatro pontos.

    No último jogo desta chave neste sábado, o Paysandu, atuando no estádio Curuzu, não passou de empate por 1 a 1 com o Icasa. Thiago Potiguar, aos quarenta e cinco minutos da etapa inicial, colocou os paraenses em vantagem, mas Bismarck, aos quarenta e três minutos do segundo tempo, deixou o placar em igualdade.

O resultado deixa o Paysandu na quarta colocação do Grupo A, com os mesmos 13 pontos do Santa Cruz, mas o clube pernambucano leva vantagem nos critérios de desempate. O Icasa, por sua vez, é o sétimo colocado, com 11 pontos.

Confira os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C neste fim de semana (horário de Brasíilia):

Sábado (25/08/2012)

Santa Cruz 6x1 Águia Marabá
Fortaleza 4x1 Guarany de Sobral
Paysandu 1x1 Icasa

Domingo (26/08/2012)
16 horas - Treze-PB x Luverdense
16 horas - Cuiabá x Salgueiro

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More