quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Após seis anos, Emerson Leão volta a comandar o São Caetano

Ex-treinador do São Paulo retorna ao Azulão após seis anos, e terá pela frente a missão de levar o clube de volta à elite do futebol nacional

Emerson Leão - São Caetano (Foto: Divulgação)
Leão estreia já neste domingo, às 16h, diante do Avaí, no Anacelto Campanella (Foto: Divulgação)

O São Caetano confirmou oficialmente na manhã desta quinta-feira a chegada de Emerson Leão para assumir o cargo de treinador. O ex-goleiro, que teve como último clube o São Paulo, do qual foi demitido no decorrer deste Campeonato Brasileiro, substitui Sérgio Guedes e tem a missão de levar o Azulão de volta à elite do campeonato nacional.

O novo técnico chegou ao clube pela manhã, acompanhado de seu sobrinho e auxiliar, Fernando Leão, e conversou com o grupo. Por meio da assessoria de imprensa do clube, demonstrou satisfação por retornar após seis anos desde sua última passagem:

- Tive uma passagem rápida e muito boa pelo São Caetano. Deixei as portas abertas e disse à diretoria que um dia voltaria. Agora é trabalhar para conquistar nossos objetivos – afirmou.

Leão estreia já neste domingo, às 16h, diante do Avaí, no Anacelto Campanella. Com 34 pontos, o São Caetano ocupa atualmente a quinta posição na Série B do Brasileirão, apenas dois pontos atrás da zona de classificação e ativo na briga pelo acesso.

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More