domingo, 26 de agosto de 2012

Milan perde para a Sampdoria em casa na estreia do Calcio

Robinho briga pela bola em jogo contra a Sampdoria

Robinho briga pela bola em jogo contra a Sampdoria

Na estreia do Campeonato Italiano, a primeira grande experiência sem as estrelas Thiago Silva e Ibrahimovic, vendidos ao PSG, o Milan deu sinais de fraqueza e perdeu em casa para a Sampdoria por 1 a 0, gol do zagueiro Costa, de cabeça.

Montolivo, Nocerino, Boateng, El Sharaawy e Robinho não conseguiram comandar o ataque milanista com sucesso e para completar, a defesa composta De Sciglio, Bonera, Yepes e Antonini falhou na bola aérea, permitindo o gol de Costa aos 14 minutos do segundo tempo. O goleiro Abbiati e o volante Flamini completaram o time titular.

Robinho, que era um dos jogadores mais participativos do Milan, foi substituído no início do segundo tempo após sentir lesão muscular. Os donos da casa pressionaram no fim na base do desespero, mas não conseguiram evitar a derrota. O goleiro Sergio Romero, titular da seleção argentina, teve boa atuação do lado dos genoveses.

Se o Milan, vice-campeão do último Italiano com o pé esquerdo, a Samp volta em grande estilo à Série A

depois de uma temporada no segunda divisão.

Na segunda rodada do Calcio, sábado que vem, o Milan visita o Bologna. No domingo, a Sampdoria pega o Siena, dentro de casa, em Gênova.

Nesse sábado, a atual campeã Juventus venceu o Parma dentro de casa, e Fiorentina bateu a Udinese de virada, em Florença. Ainda hoje, às 15h45 de Brasília, Atalanta x Lazio, Chievo Verona x Bologna, Genoa x Cagliari, Palermo x Napoli, Pescara x Internazionale, Roma x Catania e Siena x Torino fecham a rodada.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More