quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Grêmio vence Vasco em duelo direto e cola nos líderes

Jogadores do Grêmio comemoram segundo gol do jogo, marcado por Kleber. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Jogadores do Grêmio comemoram segundo gol do jogo, marcado por Kleber
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

  O Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, conquistou o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e ainda diminuiu a diferença em relação ao líder Atlético-MG.

Marcelo Moreno, aos 40min do primeiro, e Kleber, aos 12min do segundo, marcaram os gols da vitória que levou o time tricolor a 40 pontos, com quatro a menos que o time alvinegro de Minas Gerais, na terceira  posição.

   Já o Vasco perdeu a chance de ultrapassar o adversário desta quarta, mas se mantém em quarto lugar, com 35 pontos, quatro à frente do São Paulo, primeiro time fora do G-4.

O primeiro gol do Grêmio saiu após cobrança de falta de Marquinhos. Pelo lado esquerdo, o meia cruzou em direção ao gol, ninguém conseguiu interceptar e o goleiro vascaíno Fernando Prass rebateu fraco para a pequena área. No rebote, Marcelo Moreno estufou a rede adversária.

Já na segunda etapa, Kleber recebeu no lado esquerdo, limpou a marcação e chutou fraco de esquerda. O goleiro do Vasco teria chances de defender, mas a bola desviou no zagueiro Dedé e morreu no canto direito do gol.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília, no Estádio do Pacaembu, enquanto o Vasco recebe a Portuguesa no mesmo dia, às 21h, em São Januário.

     

    Terra

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More