sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com polêmica, Criciúma vence Bragantino e cola no líder

Tigre faz 3 a 2 para cima do Braga no Heriberto Hülse. Último gol gerou revolta paulista

Criciúma x Bragantino - Série B (Foto: Divulgação/Site Oficial do Criciúma)
Criciúma segue na cola do líder (Foto: Divulgação/Site Oficial do Criciúma)

   Com direito a polêmica, o Criciúma conseguiu uma importante vitória na noite desta sexta-feira no Heriberto Hülse. Em casa, o Tigre fez 3 a 2 para cima do Bragantino e foi a 45 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense está em segundo lugar com dois pontos a menos do que o líder Vitória. O Rubro-Negro, porém, tem uma partida a menos e entra em campo no sábado para enfrentar o América-RN, em Natal.

O Criciúma chegou a estar vencendo a partida por 2 a 0, mas permitiu que o Bragantino empatasse no segundo tempo. Pouco antes do fim, chegou ao terceiro, mas o lance acabou ocasionando uma enorme polêmica, pois o goleiro da equipe paulista tirou a bola com o pé e ela ultrapassou toda a linha. O árbitro, no entanto, demorou a confirmar o gol, gerando enorme revolta pelo lado do Braga.

  A partida começou dando a impressão de que o Tigre venceria sem sustos. Com mais volume de jogo, o Criciúma chegou ao primeiro gol com Kléber, aos 32 minutos do primeiro tempo em belo chute de fora da área. Na volta para a segunda etapa, Lucca, de falta, ampliou logo aos três. O time mandante, então, relaxou e permitiu a reação adversária. Com gols de Acleisson, de falta, e Léo Jaime, o Bragantino chegou ao empate.

Com o susto, o Criciúma partiu para cima nos minutos finais e conseguiu o terceiro com Zé Carlos batendo de primeira após pegar sobra numa cobrança de escanteio. Revoltados com a confirmação do gol por parte do árbitro Rodrigo Nunes de Sá, os atletas do time de Bragança Paulista cercaram o trio e a partida parou por um longo tempo. Quando a bola rolou novamente, não dava mais para conseguir nova reação.

Confira os resultados dos outros jogos desta sexta:

Boa Esporte 1 x 2 Guarani
Grêmio Barueri 1 x 0 Asa
Ceará 1 x 1 Guaratinguetá
Ipatinga 1 x 1 Atlético-PR

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More