quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com golaço de Wellington Bruno Ipatinga arranca empate com o ABC

Resultado foi ruim para a equipe potiguar, que viu a zona de rebaixamento se aproximar. Foto: Frankie Marcone/Futura Press

Resultado foi ruim para a equipe potiguar, que viu a zona de rebaixamento se aproximar
Foto: Frankie Marcone/Futura Press

   O ABC recebeu o Ipatinga nesta terça-feira em duelo direto na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro de Série B e conseguiu interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas, mas só empatou com o Ipatinga por 2 a 2. O destaque do jogo foi o golaço de Wellington Bruno, que, com um rolinho seguido de um chute de trivela de fora da área, deu números finais ao jogo.

Márcio Diogo abriu o placar para os visitantes logo aos cinco minutos. Gedeílson, contra, e Éderson viraram para o time potiguar, mas Wellington Bruno empatou novamente.

Com o resultado, o ABC chega aos 21 pontos e viu o Guaratinguetá, melhor time da zona de rebaixamento, ganhar e se aproximar, ficando a três pontos de distância. Já o Ipatinga permanece na penúltima posição com 14 pontos.

No sábado, às 16h (de Brasília), a equipe de Natal visita o Joinville pela 21ª rodada da segunda divisão nacional, enquanto o time mineiro recebe o Atlético-PR na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More