quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Suárez homenageia Lucas, volante brasileiro sofreu uma nova lesão

Gerrard também estava com camisa de apoio ao brasileiro

Liverpool x Hearts - Luis Suarez (Foto: Phil Noble/Reuters)
Suárez exibe a camisa de apoio a Lucas (Foto: Phil Noble/Reuters)

   O volante Lucas Leiva tinha acabado de voltar de uma grave lesão, que o deixou oito meses fora dos gramados, e já vai ter que ficar outros dois ou três afastados do futebol outra vez, por causa de nova lesão, desta vez, na coxa direita. Mas seu ânimo foi renovado nesta quinta-feira. Suárez, seu companheiro de Liverpool, fez uma homenagem ao brasileiro, ao mostrar uma camisa com o recado "Seja forte Lucas", em inglês, após marcar o gol de empate dos Reds, que garantiu o empate e a vaga do clube à próxima fase da Liga Europa.

- Fiquei surpreso e muito feliz quando vi a camisa do Luis com a mensagem. Realmente não esperava. Soube que o Gerrard também estava com uma por baixo do uniforme. Logo em seguida os torcedores começaram a me mandar inúmeras mensagens de apoio pelo Twitter e isso me deixou muito emocionado. Passei um período muito complicado me recuperando de uma lesão no joelho e agora que voltei aconteceu de eu ter essa grave lesão na coxa. Isso me deixou muito triste, mas essa demonstração de hoje me devolveu o ânimo que vou precisar para passar para superar mais essa situação - disse o volante, que não escondeu a emoção:

- Não tenho palavras para agradecer o carinho que os torcedores do Liverpool sempre demonstram por mim. Meus companheiros também são excepcionais.

Por causa da homenagem, a "hashtag" #bestronglucas (Seja forte Lucas), ficou entre os assuntos mais comentados na rede social.

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More