domingo, 26 de agosto de 2012

Reforços brilham e Manchester United vence a 1º no Inglês

Com grande partida de Van Persie e Kagawa, Manchester United vence a primeira no Campeonato Inglês. Foto: AP

Com grande partida de Van Persie e Kagawa, Manchester United vence a primeira no Campeonato Inglês
Foto: AP

    Com Robin Van Persie e Shinji Kagawa como titulares, o Manchester United enfrentou o Fulham, em Old Trafford, neste sábado, em partida válida pelo Campeonato Inglês. E os reforços não decepcionaram, sendo responsáveis por dois dos três gols da equipe, que conquistou a primeira vitória no torneio ao vencer os rivais por 3 a 2.

O Fulham surpreendeu a equipe da casa logo aos 2min da etapa inicial, com um gol de Damien Duff. Mas Robin Van Persie, jogando pela primeira vez como titular no Manchester após deixar o Arsenal, acertou um belo chute de esquerda após cruzamento de Evra e empatou aos 10min.

Coube a outro reforço da equipe de Alex Ferguson o gol da virada. O japonês Kagawa aproveitou o rebote do goleiro Schwarzer e também anotou o primeiro dele pela equipe inglesa. No final do primeiro tempo, o brasileiro Rafael, de cabeça, ampliou o placar para o United.

O Fulham diminuiu logo aos 9min do segundo tempo. Em uma trapalhada entre Vidic e o goleiro David de Gea após cruzamento, o zagueiro sérvio empurrou sem querer a bola de calcanhar para as próprias redes.

A equipe londrina tentou pressionar durante a segunda etapa em busca do empate, mas sem efeito. Wayne Rooney, que entrou apenas no segundo tempo, sofreu um grave corte na coxa direita após levar um pisão de Hugo Rodallega, saindo de campo de maca e com um torniquete na perna.

   Com o resultado, o Manchester soma os primeiros três pontos no Campeonato Inglês, depois de ter perdido na estreia para o Everton. Já o Fulham sofre a primeira derrota na competição, após golear o Norwich na primeira rodada.

 

Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More