sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Em meio a novela, Ganso tem lesão constatada e não encara o Sport

O camisa 10 do Peixe sentiu dores na coxa no confronto contra o Bahia, na última quinta-feira, e teve lesão detectada nesta sexta-feira

Ganso - Santos x Bahia (Foto: Miguel Schincariol)
Ganso sentiu lesão no duelo contra o Bahia (Foto: Miguel Schincariol)

O meia Paulo Henrique Ganso está fora do confronto diante do Sport, neste domingo. O camisa 10 sentiu lesão no tendão femoral da coxa esquerda após arremate a gol no confronto contra o Bahia, na última quinta-feira, e é desfalque certo para o duelo na Ilha do Retiro.

Nesta sexta-feira, o jogador não apareceu no gramado do CT Rei Pelé e já deu início à sessões de fisioterapia sob o comando do Departamento Médico alvinegro. Na última quinta, o jogador já havia sido desfalque nas atividades alvinegras.

Novos exames serão realizados para determinar o tempo de recuperação do Maestro da Vila. Ainda não há prazo para o retorno do jogador. Durante entrevista coletiva nesta sexta, o técnico Muricy Ramalho mostrou insatisfação ao ser questionado sobre uma possível alegação alvinegra para não escalar o jogador, que vive novela em torno de possível ida para o São Paulo.

- Não tem nada de alega. Aqui tem gente séria. Não se brinca com isso. Hoje em dia, tem exame de imagem. E mostrou que tem lesão. Não dá para fugir. Ele está machucado e parece que vai ficar um bom tempo fora - afirmou.

Contra a equipe pernambucana, Ganso realizaria o sexto jogo pela equipe santista neste Brasileirão. Com isso, atuaria no jogo limite de partidas para se transferir para outro clube da Série A.

Nos últimos dias, fora dos gramados, Ganso vive letígio em torno da sua permanência na Vila Belmiro. No final da tarde desta quinta-feira, o São Paulo aumentou oferta inicial, feita há duas semanas, mas voltou a ouvir "não" da diretoria santista. O Peixe mostra insatisfação em torno da postura tricolor e promete acionar à FIFA, alegando aliciamento da equipe rival.

O Peixe, por sua vez, após reclamar publicamente sobre declaração do jogador, que disse que "seria um prazer atuar no São Paulo", resolveu fazer as pazes e já trabalha nos bastidores para fazer nova proposta salarial para o jogador. Insatisfeito com o Tricolor, Santos estuda até entrar

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More