segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em tensão, Real Madrid anuncia contratação do meia Modric

Meia Luka Modric, de 26 anos, é meio-campista e chega proveniente do Tottenham, da Inglaterra

Meia Luka Modric, de 26 anos, é meio-campista e chega proveniente do Tottenham, da Inglaterra

   Um dia depois de completar seu terceiro jogo oficial na temporada sem vitória, o Real Madrid encerrou a novela que já se arrastava por algum tempo e anunciou nesta segunda-feira em seu site oficial a contratação do meia Luka Modric, de 26 anos e que estava no Tottenham, da Inglaterra.

O croata chega à Espanha ainda hoje, em voo privado, passará por uma bateria de exames, assinará um contrato que terá cinco anos de duração e, à tarde, já trabalhará com o restante do elenco em Valdebebas visando o confronto de volta da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, na quarta-feira, às 17h30 (de Brasília) - time catalão venceu a ida por 3 a 2.

   Segundo o jornal "Marca", o clube merengue desembolsou 35 milhões de euros (R$ 88,8 milhões) para ter Modric e pode, com outras variáveis, que não foram especificadas, pagar ainda uma quantia que pode chegar a mais sete milhões de euros (R$ 17,7 milhões).

A chegada do croata acontece em um momento de interrogação no Real, que somou apenas um ponto em seis disputados no Campeonato Espanhol - empate com o Valencia na estreia e derrota para o modesto Getafe no último domingo - e perdeu a ida da final da Supercopa da Espanha para o Barcelona.

A queda para o Getafe por 2 a 1, de virada, levou o técnico português José Mourinho à loucura na entrevista coletiva. Sem citar nomes individualmente, deu uma bronca geral no grupo ao classificar a derrota como "inaceitável". Vencer o Barça na quarta e levar a taça pode colocar uma pedra e marcar um reinício de temporada para a equipe.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More