sexta-feira, 13 de julho de 2012

Wolfsburg não aceita proposta, e Fla avisa que Diego não vem

Diretor executivo Zinho e presidente Patricia Amorim estiveram reunidos nesta sexta no Ninho, onde anúncio oficial foi dado

Diego - Atlético de Madrid (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)

Flamengo oficializou nesta sexta-feira que o meia Diego não virá para o clube (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)

 

   O meia Diego, que vinha negociando a sua transferência do Wolfsburg (ALE) para o Flamengo, não virá mais para o clube. Na manhã desta sexta-feira, o diretor executivo do Flamengo, Zinho, e a presidente Patricia Amorim estiveram reunidos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Após a breve reunião, o anúncio oficial foi dado, por meio da assessoria, de que o Wolfsburg disse não ao Flamengo pela proposta.

O Flamengo negociava com o clube alemão um contrato de empréstimo do meia por um ou dois anos, onde o Rubro-Negro desembolsaria R$ 500 mil pelo salário para o jogador. O restante ficaria sob responsabilidade do Wolfsburg, que tem a Volkswagen como proprietária. Ao longo da semana, Zinho já dava indícios de que o negócio não seria concretizado.

  Pouco antes do anúncio oficial, o técnico Joel Santana afirmara que tem esperança da chegada do camisa 10. Contudo, o comandante rubro-negro ressaltou que o dono da camisa poderia ser prata da casa.

- Vou esperar até a janela fechar. Tenho esperança. No Flamengo é assim, as coisas acontecem. De repente esse 10 está aqui dentro de casa. Time grande é assim, quando menos você espera, aparece a solução - disse o treinador.

Com a negativa do Wolfsburg por Diego, a diretoria do Flamengo tem poucos dias para encontrar um plano B, já que a janela de transferência internacional fecha no próximo dia 20. Enquanto isso, o clube segue para Salvador, onde enfrenta o Bahia, no domingo, ainda sem um dono para a conhecida camisa 10.

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More