quarta-feira, 25 de julho de 2012

Milan vence Schalke 04 em primeiro jogo sem Ibra e Thiago Silva

O Milan, de Robinho, derrotou o Schalke nesta terça-feira / PATRIK STOLLARZ/AFP


  Após perder as estrelas de sua equipe, Ibrahimovic e Thiago Silva, o Milan conseguiu sua primeira vitória na temporada 2012/13. Jogando na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, o clube italiano superou o Schalke 04, por 1 a 0, em duelo amistoso. O gol da vitória foi marcado por Emanuelson, com assistência do brasileiro Robinho.

Com diversas mudanças em relação ao time vice-campeão do Campeonato Italiano na última temporada, o Milan iniciou a partida com Amelia; De Sciglio, Bonera, Acerbi, Mesbah; Flamini, Ambrosini, Emanuelson; Boateng; Robinho, El Shaarawy. Já o Schalke 04 teve Hildebrand; Uchida, Matip, Metzelder, Escudero; Holtby, Jurado, Draxler, Neustadter; Farfan; Pukki. 

  Na volta do intervalo, Massimiliano Allegri manteve a base titular, enquanto Huub Stevens promoveu diversas mudanças no Schalke - entre elas a estreia do suíço Barnetta, ex-Bayer Leverkusen. Aos 20 minutos de jogo, o Milan aproveitou a falta de entrosamento do rival e encontrou o gol da vitória. Robinho lançou Emanuelson, que driblou o goleiro Hildebrand para marcar.

Dando sequência na pré-temporada, o Milan viaja aos Estados Unidos para enfrenta o Chelsea, no próximo sábado, 28, e o Real Madrid, no dia 9 de agosto. Já o Schalke fará amistosos na Áustria, contra a Udinese, no dia 5 de agosto, e Sampdoria, no dia 10.


ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More