quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alex admite que pode deixar o Corinthians e ir seguir para o Qatar

Alex (ao fundo) faz marcação sobre Andrezinho durante derrota para o Botafogo, nesta quarta-feira. Foto: Tom Dib/Lancepress!

Alex (ao fundo) faz marcação sobre Andrezinho durante derrota para o Botafogo, nesta quarta-feira
Foto: Tom Dib/Lancepress!

Alex deu recado ao Corinthians e demonstrou estar disposto a deixar o clube campeão da Libertadores. O meia espera por proposta do futebol do Catar, e assim, pressiona os dirigentes corintianos em caso de aparição de uma oferta.

   "Também tenho que pensar na minha família, e deixar a competitividade em segundo plano. Ainda não chegou nenhuma proposta, mas sei que vai chegar. E aí, precisarei analisar", disse Alex em tom de despedida após a derrota do Corinthians para o Botafogo, por 3 a 1, na noite de quarta-feira, no Pacaembu.

Alex foi contratado pelo Corinthians em 2011 por cerca de R$ 14 milhões, pagos ao Spartak de Moscou-RUS. A expectativa no clube é para que a proposta do futebol do Catar seja acima desse valor.

Os dirigentes do Corinthians estão conscientes do desejo de Alex de deixar o clube. Uma contraproposta para a permanência, no entanto, é vista com bons olhos por diversos cartolas corintianos.

"Manter os jogadores não é ideia apenas da direção. A comissão técnica também espera por isso", apoia Tite.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More