sexta-feira, 13 de julho de 2012

Em nota oficial, Diego Souza descarta ida para o futebol árabe

Meia afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que chances de sair do clube são iguais às de outros jogadores

Diego Souza ainda possível proposta de outro clube Árabe (Foto: Wagner Meier)

 

O apoiador Diego Souza, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado oficial no início da tarde desta sexta-feira afirmando que descartou a hipótese de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

    - Quero declarar que está completamente descartada minha ida ao clube Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As chances de sair do Vasco nesse momento são exatamente iguais às de qualquer jogador em atividade no futebol brasileiro, já que o Campeonato Brasileiro proporciona grande visibilidade e propicia que aquele atleta que esteja jogando bem seja alvo do interesse de clubes de outros países. Da mesma forma, não descarto uma renovação de contrato com o Vasco, clube onde estou feliz, como sempre fiz questão de deixar claro. Entendo que essa declaração encerra por completo qualquer especulação sobre minha transferência ao Al-Ittihad – afirmou, na íntegra, o jogador.

   O camisa 10 tem sua permanência na Colina Histórica ainda indefinida. Além do Al-Ittihad, agora descartado pelo jogador, o Al-Ahli, também da Arábia Saudita, tenta sua contratação.

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More