sexta-feira, 20 de julho de 2012

Após demissão de Dorival, Fernandão deve assumir o Inter

Anúncio oficial do Colorado ocorrerá na tarde desta sexta-feira

 

Fernandão na saída do treino do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)

Fernandão assumirá o comando do time
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)

     Com a saída de Dorival Júnior, o Inter apostará em um campeão do mundo pelo clube. O Colorado anunciará em entrevista coletiva, a partir das 15h15m, que o diretor técnico Fernandão será o novo comandante do time.
Para a vaga de diretor técnico, antes ocupada por Fernandão, o Inter deve definir a vinda de Felipe Ximenes, atual executivo de futebol do Coritiba.

Por coincidência, Fernandão assumirá como treinador depois de um ano no retorno ao time. Foi contratado em 19 de julho de 2011 como diretor-técnico.

O Inter também aposta na base para o novo auxiliar técnico. Clemer, treinador dos juvenis, e André Jardine, dos juniores, são os mais cotados para auxiliarem Fernandão.

    Mesmo que ainda não confirme, Clemer já fala abertamente da oportunidade. O treinador lembrou o sucesso como comandante da equipe juvenil e se colocou à disposição para a vaga.
- A resposta tem que ser dentro de campo. Vamos botar na arena. Lá dentro todo mundo será cobrado. Se todos se doarem para o time, aí a coisa vai andar. Tomara que se concretize, mas em momento algum fui comunicado de alguma coisa – comentou Clemer, em entrevista para a Rádio Guaíba.

  A demissão de Dorival Júnior foi confirmada na manhã desta sexta-feira em uma nota oficial no site do clube. Os auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Rezende também foram afastados. Segundo a nota, o Colorado está trabalhando para anunciar o novo treinador.

 

Globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More