quinta-feira, 19 de julho de 2012

Botafogo confirma estreia de Seedorf para domingo contra o Grêmio

Seedorf, durante treino do Botafogo

Seedorf, durante treino do Botafogo

O Botafogo confirmou, por meio da conta oficial do clube no Twitter, que Clarence Seedorf fará a estreia com a camisa alvinegra neste domingo, no Engenhão, quando o time carioca recebe o Grêmio às 18h30. Pouco depois, o nome do holandês ainda apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, regularizando a situação do meio-campista.

Na quarta-feira, depois do empate por 0 a 0 contra o Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o jogador estava se preparando para jogar no final de semana, e que a confirmação viria com o próximo treino da equipe no Rio de Janeiro.

Nesta quinta, Seedorf treinou normalmente em General Severiano. Na companhia dos jogadores que não iniciaram o empate com o Santos, o holandês participou de treino tático em campo reduzido, exibindo a já habitual qualidade técnica. Após a atividade, foi separado do restante dos companheiros e passou ao comando da preparação física. Depois, ainda atendeu aos torcedores e tirou fotos como de costume, mas ainda despistou sobre a escalação da partida de domingo.

Seedorf tem treinado no clube desde o dia 10 deste mês, e vem sendo elogiado pela comissão técnica pela boa forma física apresentada mesmo aos 36 anos.

Após dez rodadas de Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem 17 pontos na tabela e ocupa a quinta posição, a um ponto da zona de classificação à Libertadores. São cinco vitórias, dois empates e três derrotas na atual competição.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More