sexta-feira, 13 de julho de 2012

Em Londres, Oscar será a 10 e Ganso vestirá a 16

oscar

Oscar (à dir.) foi o armador titular no primeiro coletivo comandado por Mano Menezes, na quarta, e vestirá a camisa 10

    Titular no primeiro treino coletivo da seleção olímpica masculina de futebol, na quarta, o meia Oscar vestirá a camisa 10 em Londres, enquanto Paulo Henrique Ganso, rival direto de posição, usará a 16. A lista completa de numeração de todas as seleções que disputarão os Jogos foi divulgada nesta sexta-feira pela Fifa.
Ao todo, serão 504 atletas, entre convocados e deixados na relação de espera. Considerando do número 1 ao 11, a relação oficial só difere do time principal testado por Mano Menezes no que diz respeito a Lucas e Hulk. O primeiro será o 7, mas foi reserva, enquanto o segundo, titular na atividade de quarta, usará a 12.   


Juan Mata será o 10 da Espanha

A Espanha, considerada uma das principais candidatas ao título, terá Juan Mata, do Chelsea, vestindo a camisa 10, como já era esperado. O restante da lista também não traz surpresas. com o goleirl De Gea, do Manchester United, sendo o 1 e o lateral-esquerdo Jordi ALba, recém-contratado pelo Barcelona, sendo o 6.     

Os três canais ESPN irão transmitir os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo a partir do dia 25 de julho, com 72 horas diárias de transmissões esportivas, análises e muita informação. Uma equipe de mais de 60 profissionais, dos canais de TV, ESPN.com.br e Rádio Estadão ESPN, irá trazer todos os dias todos os detalhes e a melhor cobertura da Olimpíada direto da Inglaterra.

Veja abaixo a numeração da seleção masculina em Londres

1 – Rafael Cabral
2- Rafael
3 – Thiago Silva
4 – Juan
5 – Sandro
6 – Marcelo
7 – Lucas
8 – Rômulo
9 – Leandro Damião
10 – Oscar
11 – Neymar
12 – Hulk
13 -Bruno Univi
14 – Danilo
15 -Alex Sandro
16 -Ganso
17 – Pato
18 – Neto
Lista reserva
19 - Marquinhos
20 - Giuliano
21 - Casemiro
22 - Gabriel

Divulgação/CBF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More