quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atlético-MG acerta contratação por empréstimo de Rodrigo Pimpão

Atacante, que pertence ao Vasco, estava jogando na Ponte Preta. Foto: Bruno Santos/Terra

Atacante, que pertence ao Vasco, estava jogando na Ponte Preta
Foto: Bruno Santos/Terra

   O América-MG perdeu o atacante Bruno Meneghel para o futebol da China, mas a diretoria do clube já tem um substituto. Trata-se do atacante Rodrigo Pimpão, que estava na Ponte Preta, e chega ao time mineiro por empréstimo, para brigar por posição com Alessandro, Fábio Júnior e Adeílson.

O jogador é aguardado em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar contrato com o América-MG, para reforçar o time no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. A contratação de Rodrigo Pimpão foi um pedido do técnico Givanildo Oliveira, que já havia indicado o jogador para o Sport, nos tempos que treinava a equipe pernambucana.

"Eu já conheço o Rodrigo Pimpão. Ele já jogou contra mim e eu o indiquei quando estava no Sport. Com a saída do Bruno Meneghel, estávamos buscando um atacante que joga pelos lados do campo. O Rodrigo é um bom jogador, que vai cair muito bem no time e nos ajudar bastante", declarou o treinador americano.

Os direitos econômicos de Rodrigo Pimpão ainda pertencem ao Vasco, que emprestou o atleta para a Ponte Preta, mas como o atacante tem sido pouco aproveitado na equipe de Campinas acabou repassado ao América-MG. O jogador já havia demonstrado vontade de deixar o time de Campinas, e por isso, estava treinando separado dos demais companheiros

     

    Gazeta Esportiva

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More