quarta-feira, 25 de julho de 2012

D´Alessandro ataca imprensa e se vê perseguido por adversários

   Conhecido pelo temperamento explosivo, o argentino Andrés D’Alessandro foi um dos grandes personagens na vitória do Internacional sobre o Figueirense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. Em diversas oportunidades, o meia colorado foi provocado dentro de campo por rivais, que buscavam cavar uma expulsão. Apesar das tentativas, o atleta não cedeu e deixou o gramado sem se envolver em confusões.

Agência Estado

D'Alessandro em ação pelo Internacional contra o Figueirense

D'Alessandro desbafou ao final da vitória do Inter

Irritado com as críticas que sofreu após ser expulso na derrota para o Atlético-MG, há duas rodadas, o argentino disparou contra a imprensa e afirmou ser um jogador calmo.

“Vamos ver o que a mídia fala agora. Eu sou calmo, a expulsão acontece com todo mundo. Comigo é sempre diferente, com alguns setores da imprensa é diferente”, comentou o meia.
D’Alessandro ainda se disse “perseguido” e afirmou que sempre sofre com provocações por parte dos adversários do Internacional.
“Sempre tem essas coisinhas. Comigo sempre é assim”, comentou.

D’Alessandro e o Internacional agora voltam suas atenções para o próximo confronto do time gaúcho, que acontece no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando o time gaúcho recebe o Vasco. A partida também marca a estreia do uruguaio Diego Forlán com a camisa do Inter.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More