sábado, 21 de julho de 2012

Fox Sports transmite grande amistoso entre Chelsea e PSG

Chelsea x PSG ao vivo no FOX Sports, neste domingo, às 20h (FOX)
O amistoso internacional entre Chelsea e Paris Saint Germain que será realizado em Nova York, nos Estados Unidos, terá transmissão ao vivo e com exclusividade do FOX Sports neste domingo (22), a partir das 20h. A partida faz parte da preparação do provável adversário do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA e do mais novo rico da Europa para a temporada 2012/2013.
Em campo, jogadores brasileiros e grandes estrelas do futebol mundial. Pelo lado do time inglês, o chefão do clube, Roman Abramovich, aposta na mistura entre jovens talentos contratados recentemente e jogadores mais experientes que já atuam pelo clube, como John Terry e Frank Lampard.
   As principais novidades dos Blues são os meias Marko Marin, de 23 anos, e Eden Hazard, de 21 anos. Este último é a principal aposta de Abramovich. O meia brasileiro Lucas Piazon, de apenas 18 anos, que saiu do São Paulo no ano passado, também já treina com o elenco principal. O zagueiro David Luiz e o meia Ramires, jogadores de Seleção Brasileira, são presenças certas no time do técnico Roberto Di Matteo. A preparação também já visa a disputa do Mundial de Clubes no final do ano, no Japão, quando o atual campeão da Liga dos Campeões pode decidir o título com o Corinthians, vencedor da Libertadores.
    Já o PSG começa a colocar em prática o projeto de se transformar no principal clube francês - e em um dos mais importantes do mundo. A diretoria está investindo alto em contratações para reforçar seu elenco. As contratações do sueco Zlatan Ibrahimovic e do zagueiro brasileiro Thiago Silva, ambos do Milan, por R$ 155 milhões, foram as principais do mercado europeu. Antes, o argentino Ezequiel Lavezzi e o italiano Marco Veratti, de 19 anos e apontado como sucessor de Andrea Pirlo na seleção, já tinham sido contratados. As novidades se juntam a Nenê, brasileiro com passagens por Santos e Palmeiras, e Alex, zagueiro que enfrentará seu ex-clube pela primeira vez desde que foi negociado no início deste ano.
Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More