quinta-feira, 12 de julho de 2012

Herói do título, Betinho deve renovar com o Palmeiras

Herói do título da Copa do Brasil chegou ao Verdão para um período de testes e tem contrato apenas até agosto

Sob marcação, Betinho tenta domínio no Couto (Foto: Ari Ferreira)

 

O gol decisivo de Betinho na final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira, nesta quarta-feira, pode garantir a permanência do centroavante no Palmeiras ao menos até o fim desta temporada.

Com o tento anotado, o Verdão chegou ao empate com o Coxa, que vencia por 1 a 0, e se sagrou campeão. O camisa 33 agradou à comissão técnica e Luiz Felipe Scolari já fala que o jogador ficará no elenco até dezembro. Contratado em maio para um período de de testes, o vínculo dele com o clube vai até agosto.

- Ele vai permanecer conosco até o final do ano. Demonstrou vontade, dedicação. Quando foi contratado, foi ridicularizado, mas veio para o Palmeiras para ter a chance da vida - afirmou Felipão após o título.

Felipão fala sobre o título da Copa do Brasil

Betinho ganha cerca de R$ 15 mil mensais e teve de atuar nas duas partidas da final porque Barcos foi submetido a uma cirurgia depois de ter uma crise de apendicite, na semana passada.

- Felipão às vezes acaba se identificando com atletas de menos prestígio, qualidade técnica menor e menos importância. E o Betinho foi muito importante. Veio ganhando menos dos que os jogadore da base, sofreu o pênalti no primeiro jogo da final, fez o gol hoje (quarta). Betinho está aprovado. Ainda é cedo para dizer se vai ficar, mas se depender de mim, está dentro - declarou César Sampaio, gerente de futebol.

LANCENET!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More