quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bomba! Galliani confirma venda de Thiago Silva e Ibra para o PSG

   Nesta quinta-feira a imprensa da Itália repercutiu uma declaração do proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, confirmando a venda do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e do zagueiro brasileiro Thiago Silva ao Paris Saint-German.

Berlusconi, ex-primeiro ministro italiano, admitiu a negociação na saída de uma reunião de seu partido político. “Com a venda, vamos economizar 150 milhões de euros nos próximos dois anos”, disse o mandatário milanês.

Mais cedo, a imprensa europeia já havia noticiado que o PSG tinha oferecido 65 milhões de euros pelos direitos dos dois jogadores. O ex-jogador, cartola e técnico do Milan Leonardo, hoje diretor esportivo do PSG, confirmou a negociação.

Reuters

Thiago Silva e Ibrahimovic juntos no Milan

Thiago Silva e Ibrahimovic juntos no Milan

   Há algumas semanas, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, havia dito que Berlusconi não venderia de jeito nenhum o defensor brasileiro. "O mérito é todo de Berlusconi. Ele tomou a decisão de dizer não ao PSG completamente de sua cabeça. Agora Berlusconi recuperará nossa situação financeira com seu próprio dinheiro. O coração ganhou da razão desta vez”, afirmou.

Ibrahimovic tem contrato com o Milan até junho de 2014. Já Thiago Silva, elogiado recentemente em matéria do clube italiano e que está concentrado com a seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres, renovou recentemente seu compromisso até 2017.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More