terça-feira, 24 de julho de 2012

Chicão e Paulinho não treinam e podem ser desfalques

Zagueiro e volante não treinam no Corinthians e podem ficar fora do jogo contra o Cruzeiro. Suspenso, Douglas só correu

Corinthians x Portuguesa - Paulinho (Foto: Tom Dib)

Após jogar contra a Portuguesa, Paulinho pode ser desfalque na quarta-feira (Foto: Tom Dib)

 

Após um dia de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava e realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Além de Martínez e Paolo Guerrero, que treinaram com bola pela primeira vez desde que chegaram ao Timão, o dia foi de mais novidades.

Por conta do desgaste físico, Paulinho e Chicão nem foram a campo. A dupla ficou na parte interna do CT sob a supervisão dos preparadores físicos. Diante das vagas abertas, Tite recuou Edenilson para atuar como segundo volante e colocou Wallace na zaga, ao lado de Paulo André. Suspenso para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Paacembu, Douglas só correu em volta do gramado.

- Jogar de domingo, quarta e sábado pesa...- comentou Tite, no fim de semana.

Assim, o time titular treinou com Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo e Romarinho; Jorge Henrique e Sheik.

Em relação a equipe que empatou com a Portuguesa por 1 a 1, portante, as mudanças devem ser o retorno de Danilo e Alessandro, que foram poupados, a ausência de Douglas, o recuo de Edenilson no meio de campo e a volta de Jorge Henrique, que foi reserva nos últimos dois jogos, ao time titular.

 

LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More