quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sob olhares de Wenger, seleção brasileira treina em Londres

  Menos de 24 horas após desembarcar em Londres, a seleção olímpica comandada por Mano Menezes já fez o primeiro treinamento na Inglaterra. A atividade técnica, com duração aproximada de 1h30, foi realizada no CT do Arsenal, a menos de dez minutos do hotel onde Neymar e companhia estão hospedados.
Uma das grandes atrações, no entanto, estava fora de campo. Mesmo com a chuva londrina não dando trégua, o técnico da equipe inglesa, o francês Arsène Wenger, observou quase toda a movimentação. Ele não quis conversar com a imprensa que estava no local.

Divulgação/CBF

Lucas durante a movimentação no CT do Arsenal

Lucas durante a movimentação no CT do Arsenal

   Dentro do gramado, Mano optou apenas por fazer um treino de dois toques em campo reduzido. Dividiu os jogadores em duas equipes, com Neymar, Ganso, Pato e Lucas responsáveis por um dos ataques – Leandro Damião, Hulk e Oscar ficaram do outro lado.
Na quinta-feira, o time volta ao CT dos Gunners logo pela manhã, às 9h (5h de Brasília). À tarde, os ‘olímpicos’ viajam para Middlesbrough, quando enfrentam, na sexta-feira, a Grã-Bretanha, no último amistoso antes do início da Olimpíada.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More