sábado, 1 de setembro de 2012

Tottenham vacila e cede empate no fim para o Norwich

Sob o comando de Villas-Boas Spurs ainda não venceram no Inglês

    Um dos times que mais se movimentou nos últimos dias da janela de transferências, o Tottenham comemorava sua primeira vitória no Campeonato Inglês com o técnico André Villas-Boas e com gol de um dos novos reforços. Mas o Norwich arrancou o empate por 1 a 1 aos 40 do segundo tempo e deixa o time de Londres em situação complicada neste início de temporada.
O meia Dembélé, contratado junto ao Fulham, entrou no segundo tempo e marcou um golaço para o Tottenham aos 24: cortou para o pé esquerdo e chutou cruzado para abriu o placar. No entanto, o pequeno Norwich não desistiu e igualou em White Hart Lane com Snodgrass.

Desta forma, os Spurs revivem o drama da rodada passada, quando cederam o empate por 1 a 1 ao West Bromwich aos 45 do segundo tempo. O Tottenham chega aos dois pontos em três partidas, assim como o Norwich, e ainda terá as estreias do meia Dempsey e do goleiro Lloris, provavelmente diante do Reading, na próxima rodada, após perder Van der Vaart e Luka Modric.

Já o Swansea City, que surpreendeu com duas goleadas nos primeiros jogos, suou para empatar com o Sunderland por 2 a 2 em casa. Contratação de última hora do Sunderland, Fletcher mostrou logo seus serviços ao anotar dois gols, mas Routledge descontou ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o artilheiro Michu balançou as redes e empatou para o time galês, que chega aos sete pontos. Já o Sunderland fica com dois pontos em duas partidas – teve o jogo contra o Reading adiado.  

   Enquanto isso, o West Bromwich também alcança com os sete pontos com a vitória por 2 a 0 sobre o Everton. Long e McAuley fizeram os gols do WBA; o time de Liverpool tem seis pontos.
Em outra partida, Wigan (Maloney e Di Santo) e Stoke City (Walters e Crouch) empataram por 2 a 2.

 

ESPN

3 comentários:

People today who liked it also stated that they had
to put in some physical exercise and a manage over diet plan to lose fat from
the abdomen.

My website: flex belt reviews

Hi there, I diѕcoverеԁ уοur blog by way of Gоogle еven аѕ searchіng for а sіmilaг subjеct, уour websіte got here uρ, it seems to bе great.
I have bookmаrkеd it іn my googlе booκmaгks.


Ηi thеre, just changed into aleгt to yоur weblog via Google, and
located that it's truly informative. I am going to be careful for brussels. I'll apprесiate
if yοu happеn to proceеd this in future.
Many рeople can be benefited out of your wгiting.
Cheeгs!

my weblog; simρle healthy meals (http://www.fitnessvictory.com/)

ӏt's not my first time to visit this web site, i am visiting this web page dailly and get nice facts from here daily.

Look at my web site: bally health and fitness (http://www.talbottfoundation.com/)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More