segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pisão de Wallace em Barcos gera revolta palmeirense

As polêmicas protagonizadas pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza no clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último domingo, voltaram a ser discutidas pela torcida alviverde na internet. Desta vez, o motivo de revolta é um possível pisão que o zagueiro Wallace teria dado no centroavante Barcos, que estava caído no gramado.

A imagem foi reproduzida de uma transmissão da televisão e divulgada por meio de perfis dos torcedores palmeirenses nas redes sociais Twitter e Facebook. Os adeptos alegam que o árbitro não viu o lance de propósito e cobram do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a instauração de um inquérito para averiguar a decisão do juiz em mandar o jogo seguir.

Reprodução/Instagram

Um pisão de Wallace em Barcos gerou a ira da torcida palmeirense na internet

  As críticas ao trio responsável por conduzir o clássico entre Palmeiras e Corinthians recaem sobre lances considerados capitais para a vitória por 2 a 0 dos alvinegros. Na primeira etapa de jogo, o atacante Luan recebeu um cartão amarelo por simular um pênalti e foi expulso por levar a segunda advertência após uma dividida com o lateral Guilherme Andrade.

Já na segunda etapa de jogo, a torcida do Verdão questiona um toque de mão do próprio Guilherme Andrade dentro da área e alega que o gol invalidado de Valdivia deveria ser computado. Na ocasião, o bandeira apontou falta antes de o chileno concluir para o gol e gerou a revolta da maioria verde nas arquibancadas do Pacaembu.

  Com a derrota sofrida para o Corinthians, o Palmeiras passou a dividir a lanterna do Brasileiro com o Atlético-GO. Os paulistanos aparecem com os mesmos 20 pontos do Dragão e só não estão em último lugar graças aos critérios de desempate. Sem um treinador desde a saída de Luiz Felipe Scolari, o clube seguirá treinando sob o comando do interino Narciso e trabalhará nesta terça-feira para enfrentar o Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis.

 

Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More