sábado, 1 de dezembro de 2012

Robben é desfalque confirmado para o clássico entre Bayern e B.Dortmund

  O técnico Jupp Heynckes confirmou nesta sexta-feira que o meia-atacante Arjen Robben desfalcará o Bayern de Munique no clássico deste sábado, contra o Borussia Dortmund, em rodada do Campeonato Alemão. Será a única baixa na equipe que esperava contar com força máxima no aguardado duelo que reunirá o líder da tabela e os atuais bicampeões.

Getty

Robben irá reforçar o trabalho físico

Robben irá reforçar o trabalho físico

"Ele ainda precisa recuperar a forma física", explicou o treinador. O jogador holandês esteve afastado nas últimas semanas em razão de uma sequência de lesões menores e ainda não tem uma data certa para retornar ao time.
Em compensação, Heynckes terá a volta de Bastian Schweinsteiger, poupado na rodada passada. "Ele é um componente muito importante no nosso sistema", declarou o técnico, que espera ampliar ainda mais a vantagem do Bayern na tabela. "Espero que meu time esteja ciente de que precisa apresentar uma performance acima de média amanhã."
Com 37 pontos na tabela, o líder isolado tem dez de vantagem sobre o vice-líder Bayer Leverkusen e 11 diante do Dortmund, terceiro colocado. Em uma sequência positiva nesta primeira metade de temporada, o Bayern de Munique só sofreu uma derrota. Ao todo, soma 12 vitórias e um empate.

ESPN.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More