segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Palmeiras libera mais quatro jogadores

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras confirmou o esperado e ampliou a sua lista de dispensa. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que mais quatro jogadores não terão seus contratos renovados e, assim, não ficam no Palestra Itália para 2013. Já são 20 jogadores dispensados pelo clube depois do rebaixamento.

Getty

Corrêa foi o nome da lista que mais surpreendeu

Correa foi o nome da lista que mais surpreendeu

Como já era esperado, não serão renovados os contratos do lateral direito Artur e do zagueiro Adalberto Román. A surpresa fica por conta do volante Correa, que vinha sendo titular e tinha esperança de continuar no clube para jogar a Série B.
Completa a lista o zagueiro Thiago Heleno. De acordo com o Palmeiras, a diretoria tentou negociar um acordo com o fundo de investimentos detentor dos direitos do jogador, mas não foi obtido consenso. Assim, ele também será liberado depois do fim do contrato, em 31 de dezembro.

  Na semana passada, o Palmeiras já havia anunciado a dispensa de cinco jogadores: o lateral esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Outros 11 atletas possuem contrato com o Palmeiras, mas estão disponíveis para negociação.
Do elenco principal, estavam nesta lista de negociáveis apenas os zagueiros Leandro Amaro e Wellington e o meia Patrik. Também são considerados negociáveis pelo clube os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, o volante Tinga e os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho. Destes, o primeiro a ser liberado é o lateral direito Luis Felipe, anunciado nesta segunda-feira pelo Penapolense.
Acabaram ganhando uma sobrevida no clube o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite, que, especulava-se, estariam entre os dispensados. Sem contar os jogadores da base aproveitados depois do rebaixamento (como Bruno Dybal e Diego Souza) e o lateral direito Ayrton, que tem pré-contrato, o elenco do Palmeiras tem apenas 20 jogadores.

  Também seguem no clube os goleiros Bruno, Alemão e Fábio; os laterais Juninho e Fernandinho; os zagueiros Henrique, Maurício Ramos e Luiz Gustavo; os volantes Marcos Assunção e João Denoni; os meias Wesley, Valdivia, Tiago Real e Patrik Vieira; e os atacantes Mazinho, Luan, Barcos e Vinicius.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More