Comandante dos Citizens se irritou com noitada de Balotelli e hábito de fumar, obrigando o italiano a viajar para Madri apenas para apoiar a equipe
Balotelli em ação contra o Stoke: após o jogo, noitada e briga com técnico (Foto: Adrian Dennis/AFP)
Após o último jogo do Manchester City pelo Campeonato Inglês (empate diante do Stoke), Roberto Mancini pediu que Balotelli descansasse para se preparar para a partida contra o Real Madrid. Ao invés disso, o atacante foi para uma noitada com o boxeador Amir Khan e, após ser fotografado, despertou a fúria do treinador.
Na segunda-feira, os dois voltaram a se encontrar e Mancini deu nova bronca no jogador, tanto pela noitada quanto pelo seu hábito de fumar. Como punição ao atacante, o treinador mandou que ele viajasse com a equipe para Madri, mesmo dizendo-lhe que ele não iria entrar na partida contra o Real Madrid.
De acordo com a imprensa inglesa, Roberto Mancini está perdendo a paciência de vez com Balotelli. Os dois têm uma longa lista de desentendimentos, mas o talento do atacante dentro de campo sempre fez a diferença. Mas parece que após mais essa indisciplina, os dias de Super Mário no City podem estar contados.
LANCENET
0 comentários:
Postar um comentário