terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em busca de sair do Z4, Vasco recebe o Vitória para acalmar a má fase

Apresentação Vasco x Vitória

   Vasco e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, num duelo em que o time mandante precisa voltar a fazer gols e vencer contra o time baiano, que busca se afastar da parte de baixo da tabela. O Cruz-Maltino terá quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para o São Paulo no último domingo, enquanto o Leão tem dois desfalques para confronto.

Cada vez mais distante das primeiras colocações, o Vitória tem apenas três pontos de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento, que é o próprio Vasco. O time de São Januário luta contra o baixo retrospecto em seus domínios na competição para sair com os três pontos no jogo que começa às 19h30 e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

PARA ESPANTAR A CRISE

Três jogos sem vencer e sem fazer gols, defesa voltando a falhar, fraco rendimento em casa, erro do goleiro que tinha a confiança do treinador. São muitos os motivos que fizeram a torcida cruz-maltina perder a paciência com a equipe. Na derrota do último domingo, que colocou o Vasco na zona de rebaixamento, jogadores e diretoria foram vaiados. Na manhã desta terça-feira, o muro de São Januário amanheceu pichado de palavras de ordens contra a diretoria.

E para tentar reverter o quadro, o técnico Dorival Júnior fez mudanças na equipe: o goleiro Diogo Silva, após sair mal no lance do segundo gol do São Paulo, na última rodada, foi barrado e dá lugar a Michel Alves. O volante Wendel volta ao time no lugar de Fillipe Soutto.

Dúvida por lesão, Jomar pode dar lugar a Rafael Vaz, que treinou em seu lugar nesta terça-feira. Dakson jogará no lugar de Willie, que, por contrato, não pode enfrentar o time pelo qual foi emprestado. O treinador, após o último treino antes do jogo, afirmou que espera uma atuação melhor para que a equipe saia vitoriosa.

- Temos que ter consciência de que podemos fazer um pouco melhor, ter uma doação maior. O Vasco sabe das suas condições, que temos a obrigatoriedade de uma melhora, principalmente perante a nossa torcida. Até temos feito jogos onde prevalecemos com posse de bola, mas ainda está faltando aquele algo a mais para que nos completemos como equipe - disse.

 

Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More