terça-feira, 17 de setembro de 2013

Após convocação para seleção de base e gol importante, Viniciús vibra com a boa fase no Palmeiras

 

Avai x Palmeiras - Gol de Vinícius (Foto:Fernando Alves/ LANCE!Press)
Vinicius comemora o seu gol contra o Avaí (Foto: Fernando Alves/ LANCE!Press)

      Vinicius voltou ao time titular do Palmeiras nesta terça-feira, animado após a convocação pela Seleção Brasileira sub-20. E na Ressacada, o camisa 19 foi decisivo ao marcar o terceiro gol, o da virada, na vitória sobre o Avaí por 4 a 2, em jogo válido pela Série B. Segundo o jogador do Verdão, o bom momento é fruto de seu esforço.

- Treino para isso, para acertar os chutes. Treinamos muito isso, nos esforçamos muito. Semana passada, tive a grande notícia da Seleção Brasileira, pela primeira vez. Hoje volto com mais uma chance, pude retribuir da melhor forma possível. As recompensas estão acontecendo, fiz um belo gol, e não posso parar. Cada vez mais que eu alcanço as metas, mais eu trabalho para seguir - comemorou.

    Após seu sexto gol na temporada (o oitavo pelos profissionais do clube), Vinicius precisa agora brigar por sua vaga no time titular. Isto porque Leandro e Alan Kardec formam a dupla de ataque - o camisa 14 não jogou, pois foi expulso contra o América-MG, na rodada passada. Disposto a ajudar, o palmeirense citou a possibilidade até de jogar com três atacantes - esquema utilizado na vitória sobre o ASA-AL.

- No último jogo em que estive, jogamos os três na frente. O Kleina pode contar comigo sempre - avisou o jogador, formado na base do clube.

 

Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More