quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dunga dá entrevista e afirma que deve fechar com o Inter nessa quarta

 

   A novela envolvendo a chegada de Dunga no Internacional está perto de terminar. De volta ao Brasil após disputar um amistoso na Índia pela seleção brasileira de veteranos, o técnico concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira e revelou que deverá fechar com o Colorado nesta quarta-feira.

    “Falta minha assinatura e a minha presença. Amanhã (quarta-feira), tem uma reunião marcada para definir tudo. As coisas estavam encaminhadas há um bom tempo, mas eu já tinha essa viagem marcada para Índia. Quem tem tratado é meu advogado (Juarez Rosa). Eram mais detalhes de documentação mesmo”, revelou o ex-comandante do Brasil.

  A expectativa é que Dunga e seus representantes se reúnam com o presidente colorado Giovanni Luigi e, após a assinatura do contrato, que deve ter um ano de duração com possibilidade de renovação por mais um, é possível que o novo técnico seja apresentado à torcida no Beira-Rio.

Além de Dunga, a diretoria do Internacional deve anunciar as chegadas do diretor executivo Newton Andrade e do preparador físico ex-Grêmio, Paulo Paixão. Já o auxiliar técnico pode ser Andrey Lopes, que trabalhou nas categorias de base do clube gaúcho.

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More