O empresário Tim Leiweke, dono do Los Angeles Galaxy, time de Beckham, que está de saída, confirmou nesta sexta-feira que tentará a contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, para substituir o meia inglês. O dirigente quer utilizar a boa relação que mantém com a diretoria madridista para fazer mais um grande negócio. Em 2007, a contratação de Beckham surpreendeu o mundo do futebol.
Getty
Kaká já demonstrou interesse em atuar nos EUA no futuro
“Nós estamos cientes do interesse do Kaká em disputar a nossa liga e nós queremos deixar claro nosso interesse por ele. Temos um grande relacionamento com o Real Madrid e, da mesma forma que trabalhamos para trazer o Beckham há seis anos, estou absolutamente convencido de que podemos conseguir um bom negócio desta vez também”, afirmou o dirigente à Sports Illustrated.
O próprio brasileiro afirmou que gostaria de jogar nos Estados Unidos no futuro, mas, segundo a imprensa americana, o ex-jogador do São Paulo teria uma preferência pelo New York Red Bulls, já que seu irmão Digão atua no time.
Kaká não é o único brasileiro na mira do futebol norte-americano. Nesta sexta-feira, o New York Red Bulls fez uma proposta pelo meia Juninho Pernambucano, do Vasco.
O contrato do meia com o Vasco expira no fim do ano e ele está livre para negociar sua transferência para qualquer clube, mas pretende jogar no exterior se não renovar compromisso com o time cruzmaltino.
ESPN
0 comentários:
Postar um comentário