domingo, 6 de janeiro de 2013

Após conversa de R49 com Riquelme, argentino fica próximo de acertar com o Galo

  • Craque argentino pode fazer dupla com Ronaldinho

   Segundo o portal "Diário Popular", da Argentina, o meio campista Juan Román Riquelme estaria bem próximo de acertar sua transferência para o Atlético-MG. O ex-jogador do Boca negou, no último sábado, que estivesse voltando para o clube Xeneize e ainda permanece sem clube.

  Fontes próximas do jogador argentino revelaram que Riquelme conversou com Ronaldinho Gaúcho nos últimos dias. O camisa 49 do Galo teria feito o pedido para Riquelme vir atuar no time avinegro. A ideia agradou o jogador, que teria visto com bons olhos a transferência e a possibilidade de jogar ao lado de Ronaldinho. Para fechar o negócio, bastaria agora, o aval de Alexandre Kalil para a contratação do atleta.

Riquelme confirmou que não vestirá a camisa do Boca Juniors na temporada de 2013. As especulações sobre sua ida para o Tigre ou Argentinos Juniors também foi desmentida pelo jogador, em respeito aos torcedores e sua história com o Boca.

O elenco do Galo se reapresenta nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Até o momento, a diretoria alvinegra reforçou o grupo com as contratações de Luan, Gilberto Silva, Rosinei e Alecsandro.

 

Lancepress

1 comentários:

Hi,

Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More