Goleiro treina seperadamente do elenco santista e tem contrato com o clube até o fim de 2013
O goleiro Fábio Costa não entrou em campo 2012 e continua parado, mas isso não significa bolso vazio, mesmo sem atuar pelo Santos, clube que tem contrato até 2013, o arqueiro recebeu em 2012 cerca de R$ 2 milhões entre salários e 13º.
A grande esperança do Peixe é negociar o jogador nessa temporada, já que o mesmo treina separado do elenco principal há quase dois anos, o Peixe chegou a receber propostas para negociar o jogador, caso do Paraná e Penapolense, no entanto as propostas não agradaram o goleiro que, quer atuar pode uma equipe competitiva e que, dispute competições o ano todo.
Inicialmente Fábio tinha contrato com o Peixe até o fim da temporada, mas em 2010 quando Luís Álvaro assumiu a presidência do Santos, o contrato do goleiro foi renovado e rediscutido, os salários foram reduzidos e a validade ampliada em um ano.
Em 2011, Fábio Costa foi para o Atlético-MG, na negociação o Peixe concordou em arcar com metade do salários do jogador, no Galo o goleiro pouco atuou e acabou voltando á Santos. Esse ano sofreu um acidente de carro e ficou sem treinar por algumas semanas.
Cido
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário