quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vasco contrata goleiro Michel Alves para a vaga de Prass

Goleiro Michel Alves trocou o Criciúma para vestir a camisa do Vasco em 2013

Goleiro Michel Alves trocou o Criciúma para vestir a camisa do Vasco em 2013

   O Vasco já tem um substituto para o lugar deixado por Fernando Prass. Nesta quinta-feira, o clube acertou com o goleiro do Criciúma, Michel Alves, pelos próximos dois anos. O diretor executivo cruzmaltino, Renê Simões, comemorou a contratação.

“É uma contratação importante e acertamos tudo sem maiores dificuldades. O atleta estava sem clube e não tivemos que gastar nada na negociação. O Vasco só terá de arcar com os salários nos dois anos de contrato”, afirmou o dirigente.

Renê também ressaltou a importância da chegada de nomes experiente para o elenco. “A chegada do Michel Alves dará esse toque de experiência ao grupo. Mas o Alessandro e o Diogo Silva (goleiros reservas) também têm muita qualidade e vão disputar essa vaga”.

Michel Alves, 30 anos, foi um dos destaques da campanha do acesso do Criciúma à Série A, no entanto, acabou ficando marcado mesmo por uma falha, na partida contra o América-MG, quando deixou a bola escapar, jogando-a contra sua própria meta.

   O novo camisa 1 cruzmaltino é o quinto nome confirmado para reforçar o Vasco. Antes dele, chegaram o lateral Elsinho, do Figueirense; o jovem meia Thiaguinho, do Cruzeiro; e o atacante Leonardo e o volante Fillipe Soutto, ambos do Atlético-MG.

Enquanto isso, o time perdeu Juninho Peranmbucano (New York Red Bulls-EUA), Fernando Prass (Palmeiras), Auremir (Náutico), Eduardo Costa, Rodolfo, Diego Rosa (Ponte Preta), Nílton, Pipico (Dallas FC-EUA) e Alecsandro (Atlético-MG).

 

ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More